quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mr. Bean A Série Animada

Título Original: Mr Bean : The Animated Series

País de Origem: Reino Unido e Hungria

Estúdio Responsável: Tiger Aspect / Richard Purdham Productions / Varga Studio

Direção: Rowan Atkinson

Ano de lançamento: 2002

Boa noite galerinha! Depois de quase dois meses sem dar a cara por aqui. Faculdade cada vez que passa tá me sugando mais. Mesmo assim continuo firme e forte por aqui. Prometo que trarei novidades assim que possível!

Mas voltemos ao assunto principal, que é a série animada do sitcom mais falado no mundo. Mr. Bean: A série animada veio sete anos após o término da versão real. De princípio o Rowan não levava muita fé, por que o desenho não transmitiria aquela sensação de “calor humano” que o personagem tinha.

Lá existiam alguns personagens da série como o clássico Teddy, o melhor amigo de Bean. Mesmo ele sendo um ursinho, o protagonista achava que ele tinha vida. Como sempre, tinham pessoas que sempre arranjavam confusão com o caricato inglês e seu Mini Cooper. Uma falta que faz nesse desenho é a presença daquele carro que ele sempre tirava das vagas, na primeira versão.

Enfim, o desenho mesmo não sendo lá tão engraçado quanto à interpretação real de Rowan, tinha seus picos de graça. Quem não se lembra da cena aonde ele vai ao parque para comer um bolinho e ler um bom livro sempre com o volante de seu carro em sua maleta e uma mosquinha aparece para atrapalhá-lo? Esse episódio foi transformado em desenho, caso não saibam!

É isso pessoal, esse post foi pra mostrar que ainda estou tocando em frente o blog!

Cena de Abertura pra vocês, pra não perder o costume:

Como eu não consegui só a cena de abertura, vai um capítulo!

Nenhum comentário: