quarta-feira, 8 de junho de 2011

De volta com força total!

Fazem quase quatro meses que o blog se encontra sem postagens e em todos esses anos nessa indústria vital, essa NÃO É a primeira vez que isso acontece. Os motivos são os de sempre: falta de tempo, e um breve desânimo de minha pessoa.

Mas não mais!

Fiquei pensando comigo mesma qual seria a solução para esse problema - não apenas os hiatos, mas também pra variar um pouco o conteúdo, uma vez que sendo eu fã inveterada do Cartoon Network e da Pixar, não consigo me afastar muito do assunto.

E é com muita alegria que eu apresento a vocês os meus dois primeiros colaboradores!

Daniel Dinelli


"Olá people, eu sou o Dinelli, estudo Engenharia de Produção,
sou fã dos desenhos da Nickelodeon e da antiga Fox Kids (atual Disney XD).
Pra mim, os melhores desenhos são os da década de 90, por que são mais
inocentes e não tem muita ação, coisa que as crianças de hoje veem em
demasia."

Eden Kojima


"Olá, sou Eden Kojima, 23 anos e gaucho! Estudo musica e lingua Japonesa, e venho até o blog para trazer tudo referente a animação japonesa old-school (e alguns nem tanto também). See ya, folks!"


O Dinelli e o Eden estarão me ajudando com as postagens no blog a partir de agora. "E eles são os dois primeiros porque?", pergunta você, incauto leitor. Oras porque ainda precisamos de colaboradores! Saiba como ajudar o blog clicando em "Colaboradores" ali no menu.


Agora também temos uma conta de Twitter, pra facilitar o contato com a galera, twittar e retwittar notícias e quiçá algo mais no futuro...


Por enquanto, era isso, e que sigam-nos os bons!

Nenhum comentário: