sábado, 5 de fevereiro de 2011

Thundercats de volta pelas mãos do Cartoon Network


Thundercats é mais do que uma série de desenho animado - assim como muito da produção cultural dos anos 80, virou ícone nerd e já faz parte da cultura pop.


Essa semana o Omelete nos trouxe a notícia de que a série será reformulada, para ir ao ar ainda esse ano no Cartoon Network, e tudo o que eu posso dizer é um enorme "THUNDERCATS, HOOOOOOO!".

A proposta parece ser boa. Sob a batuta de Michael Jelenic(Batman: os Bravos e Destemidos), a nova série promete uma mitologia simplificada, ao passo de que mostrará histórias um pouco mais realistas e profundas.

Segundo as palavras do produtor da série, Ethan Spaulding, entrando também na questão da cara de anime que os personagens ganharam agora: "Nós somos fãs deste estilo. E o estilo meio anime vai se estender também na forma narrativa.", lembrando que a série original foi inteiramente produzida no Japão, no embrião do que se tornaria o Estúdio Ghibli(sabe quem é Hayao Miyazaki, não?).

Agora, só resta a nós, brazucas, esperar pra ver se o que for sair será bom ou não. E enquanto a série não chega, confira as primeiras imagens do novo design dos personagens e dos brinquedos que já estão sendo desenvolvidos!

PS: O Snarf não falará! HOORAY! \o/

Nenhum comentário: