quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os Castores Pirados


Título Original: The Angry Beavers
País de Origem: Estados Unidos
Estúdio Responsável: Gunther-Wall Productions / Nickelodeon Animation Studios
Direção: Mitch Schauer
Ano de Lançamento: 1997

Boa noite, seguidores do blog!

Dessa vez trouxe até vocês um dos melhores desenhos da Nick. Os Castores Pirados, pra quem não se lembra, fala sobre as aventuras dos irmãos Dag e Norb, dois castores nada normais. As histórias eram tratadas sempre de um modo leviano/arteiro, mais voltado para o público infanto-juvenil do que outros da própria emissora.

Ele foi marcado por vários incidentes envolvendo palavrões, por causa da dicção dos personagens. Mas isso veio só para acrescer mais ao então leviano desenho, que conquistou uma legião de fãs que lutam até hoje para ver vários episódios que não foram ao ar sabe-se lá porquê. Ele acabou após quatro anos de exibição.

As lembranças que tenho desse desenho não são muitas, como sempre. Mas eu me lembro dum episódio em que cada um cria sua própria casa, mas sempre querendo acabar com a do outro. É da primeira temporada, se não me engano. Mas dei boas gargalhadas com ele, como a maioria (ou a totalidade) de vocês!

Deixo-lhes a abertura como lembrança desse incrível e louco desenho, que até hoje é comentado pelos fóruns da Nick nos USA.

Nenhum comentário: