sábado, 30 de julho de 2011

Animaniacs

Título Original: Animaniacs / Steven Spielberg Presents Animaniacs

País de Origem: Estados Unidos

Estúdio Responsável: Warner Bros. Television

Direção: Tom Ruegger

Ano de Lançamento:1993

Boa noite caros leitores do blog!

Desculpem a minha ausência, mas eu estava aproveitando as minhas férias, daí dei um tempinho no blog. Mas não pensem que me esqueci de vocês!

Hoje vou fazer um post sobre um dos MELHORES desenhos que eu já vi (tá,isso é clichê, mas é verdade). Esse desenho pode ser considerado como uma Turma da Disney a lá Warner. O desenho é apresentado na forma de esquetes, geralmente três por episódio. E, o melhor deles é a comédia, sempre tem ótimas tiradas político-sociais, até religiosas, sem falar na presença dos irmãos Wakko,Yakko e Dot, que moram numa daquelas torres das emissoras.

Os esquetes tinham vários outros personagens legais, como a “Oláááá Enfermeira”, que tem um grande QI (193), porém é bonita, e quer mostrar que é inteligente, porém o Dr. Otto, a quem ela ajuda, não crê nisso. A garotinha Mindy, que adora bichinhos e amassa qualquer um deles, ela é uma criancinha mimada e levada, com um toque grotesco e bobo.

Eu estou procurando acerca de algo, não me lembro, mas acho que era um dos esquetes, se chamava “hysteria”, não sei se vocês lembram. Mas era o melhor, por que tinha um tom sombrio e maluco, e sempre me fazia rir. Enfim, eu sempre preferi esse desenho a qualquer outro da Disney, que sempre cativou crianças mais novas.

Uma curiosidade:

O nome completo de Dot é Princessa Angelina Contessa Louisa Francesca Banana Fanna Bo Besca Terceira. Até hoje eu não me esqueço da parte “Banana Fanna Bo Besca”.

É isso aí galera, agora eu devo diminuir (mais) as postagens por causa da faculdade.

P.s: Rumo as 4000 visualizações!


Nenhum comentário: