quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu Sou O Máximo

Título Original: I Am Weasel

País de Origem: Estados Unidos

Estúdio Responsável: Cartoon Network Studios/Hanna-Barbera Productions

Direção: David Feiss

Ano de lançamento: 1997

Hoje eu estava na faculdade pensando em qual desenho vos traria hoje, então me lembrei desse clássico Spin-Off de A Vaca e o Frango, que eu já postei aqui. Quem nunca riu das situações que o furão tanto aprontava quanto passava?

O desenho era considerado como uma seqüela de outros episódios de A Vaca e o Frango, por que, em algumas situações, os personagens se encontravam e se enrolavam juntos. Porém, o desenho do furão é menos engraçado, tem mais críticas a sociedade e tal. Mais voltado ao público jovem-adulto.

Ele tinha, assim como quase todo desenho de comédia, um amigão do peito, que nesse caso é um babuíno, chamado de Babão. Alguns os comparam com Bob Esponja e Patrick, só que não são tão felizes, mas muito amigos, assim como os subaquáticos. Também o Bum de Fora dá as caras nesse desenho, sempre colocando os dois em enrascadas.

É isso galera, tô reduzindo os posts por causa da faculdade, tanto é que já se vão quase 30 dias da última postagem. Engenharia não é mole não! Mas não pensem que vou parar de postar. Pelo menos de mês em mês vai rolar alguma coisa aqui!

Boa Noite!

Um comentário:

Voxtron disse...

Menos engraçado? Discordo. É óbvio que o desenho possui críticas à sociedade, isso é evidenciado em vários episódios, mas isso não o torna menos engraçado. É claro que essa é a sua opinião, e eu a respeito, mas é fato que muitos acham Eu Sou o Máximo bem melhor que A Vaca e o Frango.

Só uma correção: na verdade, o Máximo é uma doninha, não um furão.